where the streets have no name

Bic Camera

by on jun.20, 2007, under nagoya walker, randomisc

Se pretende comprar alguma eletronico o melhor lugar (na minha opinião) é o Bic Camera.
A filial Nagoya fica saida oeste (西) da estação Nagoya.
São 2 predios de 6 andares mais subsolo (para fotografos profissionais) entupido de eletronicos de cima abaixo, tem desde geladeira, aspirador de po, tv de 104 polegadas, computadores, games etc etc etc, pode passar o dia inteiro passeando dentro dele e vai faltar tempo para ver tudo.
Antes de entrar la, escreva num papelzinho exatamente oque vai querer comprar, pq se entrar la com uma vaga ideia doque quer comprar… ou não vai conseguir comprar nada pq tem opção demais ou vai acabar comprando até esgotar o limite do cartão…

Enfim, é um lugar onde tem tudo um do lado do outro, fica facil de comparar os modelos, no segundo andar tem um corner onde vendem equipamento para estrangeiros tipo notebook com teclado US, cameras em pal etc.

biccamera


3 Comments for this entry

  • drebes

    Eu também sou fã da “Bikku”. Sempre que dá eu dou uma passada, nem que seja só pra ver as mesmas coisas de sempre. Minha namorada é que fica até com ciúmes. :)

    Mas aqui em Tokyo eles não tem os melhores preços, não. Em Akihabara em geral é mais barato (mesmo considerando os pontos que a Bikku dá). Mesmo assim, em geral eu compro na Bikku pela praticidade. Só coisas mais caras que eu vou até Akihabara comprar. Nesses casos, eu procuro o preço no kakaku.com, antes.

    Abraço,

  • MASAO HATA

    Realmente a melhor tecnica antes de ir à Bikku ou Yodobashi eh escrever o que se pretende comprar em um papelzinho. Se nao fizer assim vai acabar nao comprando nada, pois a gente fica atordoado com tantas opcoes. Prefiro fazer isso tambem quando vou aas lojinhas de componentes eletronicos no labirinto petro da estacao, pois tambem tem muita, muita coisa.

  • Francisco

    Tem algum site em inglês com preços de eletrônicos vendidos no Japão? Todos os sites que tento ver estão somente em japonês e não consigo me entender por lá… Quero comparar os preços para saber se vale a pena pedir para trazer algo de lá (meus pais moram em Okinawa). Obrigado.

2 Trackbacks / Pingbacks for this entry

  • Nagoya JR Central Station

    […] Mas oque tem pra fazer por la? Se o meu carona se atrasou ou vai ter que esperar uma conecção? 1. Tem o Termina/Esca são 2 shopping subterrâneos repleto de lojas e restaurante, da pra passar o dia passeando dentro desse labirinto subterrâneo, a entrada fica dentro da estação mesmo. 2. MidlandSquare – Fica em frente a estação pela saída leste. O observatório já esta funcionando. Entrada pelo prédio comercial, o elevador sobe os 43 andares em menos de 1min. e a vista la de cima é uma das mais incríveis de Nagoya, principalmente a noite, ela fica aberto ao publico ate as 22h. 3. BicCamera – fica em frente pela saida oeste, electronic paradise! 4. SoftMap – Recem inaugurado, é uma loja de eletronicos ao estilo BicCamera. 5. Tokyu Hands/Takashimaya – Fica dentro do Twin Tower da estação, é um shopping center gigante com 10 andares, a maioria de roupas de grife. O Tokyu Hands… bom tudo que você imaginar, tem pra vender la. […]

  • Wii is over?

    […] Como eu tinha escrito em um post anterior sobre o as vendas do Wii estarem caindo… Hoje saiu as estatisticas desta semana e o Wii despencou nas vendas, ja tinha notado isso porque tem pilhas e pilhas de Wii no BicCamera. em menos de 3 semanas o Wii caiu de 110mil unidades mes pra pouco mais de 60mil/mes e a tendencia é de a queda continuar, mas pro outro lado o PS3 sem aumentado as vendas semana a semana. Quanto ao DS Light, esse sim venda absurdamente bem. Na agencia onde trabalho, se a empresa atingir a meta de venda pro semestre cada funcionario da empresa vai ganhar um DS Light, vamos ver, o semestre fiscal fecha em setembro… DSL: 135,729 Wii: 61,498 PSP: 33,886 PS3: 24,289 PS2: 12,784 Xbox360: 2,691 GBM: 413 GBASP: 228 DS: 75 GC: 68 GBA: 0 bookmark on    Posts Relacionados: […]

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!