where the streets have no name

Preço do iPhone no Japão

by on jun.17, 2008, under apple, celular, iphone, japan, rumor, softbank

softbank iphone

Aparentemente vazou na rede um documento da Softbank ( essa foto ao lado ) com o preço e planos para o iPhone no Japão.

O iPhone vai custar 61,920 yens (aproximadamente 600 dolares) e pode ser pago em 24x, mas a Softbank vai dar um desconte chamdo “New Super Bonus” de 1780 yens por mes… oque no final das contas vai sair mais ou menos 200 dolares ( Jobs price! ).

Para um plano basico White Plan ( 980 yens, plano de voz sem franquia, mas tem ligações gratis entre celulares Softbank entre as 1am ~ 9pm ) e o S! Basic Pack ( 315 yens ) taxa para acesso a e-mail e web.

Agora vem a facada,
Platinum Pack 1 com acesso ilimitado ao Yahoo! Mail* e MobileMe Mail por 1800 yens ( 20 dolares ) e Platinum Pack 2 com acesso ilimitadoa a web via Safari por 6800 yens ( 70 dolares ). Só Safari, nada de torrents…

Previsto para ser lançado no dia 11 de Julho ( nada mais obvio…)

Se fizer uma conta rapida da uns 10,695 yens por mes ( 100 dolares mais ou menos ) sem franquia de minutos, so acesso a web e ligação entre celulares Softbank…

[ isso são só rumores, nada de oficial foi anunciado pela Softbank ]

Agora é esperar pra ver…

* A Softbank é dona do Yahoo! Japan

:,

4 Comments for this entry

  • drebes

    Tem coisa estranha aí…

    Esse esquema de New Super Bonus é exatamente como a Softbank está fazendo com os outros aparelhos. Te cobram um preço alto mas subsidiam em dois anos, e se tu quebra o contrato tem que pagar o preço alto. Até aí tudo bem. Mas a história do S! Basic Pack tá estranha. Esses 300 ienes por mes é o que se paga pra ter o email MMS. Só que, a princípio, o iPhone não tem MMS (?!), só email por POP/IMAP que usa o pacote de dados.

    O resto acho que está coerente. Acho que 6800 por pacotes ilimitados está condizente com o preço de dados 3G por aqui (muito caro, ainda acho).

  • flash

    Bom, são boatos, mais cedo liguei pra Softbank, eles não sabem de nada ainda, sequer confirmam a data de lançamento.

    De qualquer dorma vou ficar com o meu plano da Docomo o SS Premium que custa 1050 yens e te da 1000 yens em ligações :)

  • drebes

    Viu os valores oficiais? Ficou perto. Mas continua com o S! Basic Pack, que era a taxa de MMS. E viu que o domínio do email vai ser diferente? Acho que é porque vai ser via IMAP, já que MMS não dá. E a taxa de dados ilimitado, de 5985円, é a taxa de dados ilimitados pra usar do computador, se teu celular funciona como modem. Pena que o iPhone não funciona…

  • flash

    Acabei de ver, os preços são bons ( para o mercado japones… ), agora so falta saber se vão comprar um iPhone que não manda DECOMAIL ( デコメール) nem EMOJI (絵文字)…

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!