where the streets have no name

Diário de Bordo [New York 16.dez 2/4]

by on dez.26, 2006, under diário de bordo, randomisc


Originally uploaded by .A.G.M.

Acordei no meio da noite (aho que era noite…) e vi que o aviao estava sobre voando o Caribe, abri a janela pra dar uma olhada, mas so deu para ver as estrelas…
O aviao chegou em Dulles International Airport (Washington) com alguma horas de atraso, como ja tinha perdido minha coneccao e o proximo voo era so daqui a 3 horas, fiquei caminhando pelos corredores do aeroporto.
Passei pelo primeio checkup de segurança aqui nos EUA, tira tennis, notebook, casaco, cinto, chaves e tudo mais e passa pelo detector de metais e as malas de mao pelo raio-x, e nao da pra levar agua ou nada liquido.
O voo ate New York foi tranquilo, uns 40 min. Assim que cheguei em Laguardia (meio dia) peguei minhas malas e fui de taxi ate o hotel ( como nao podia deixar de ser, o taxista era indiano).
O hotel nao era exatamente um hotel, parecia mais um albergue, sei la, mas o preco era bom e o quarto estava limpo. O unico porem era que o banheiro nao ficava no quarto, mas isso nao foi nenhum incomodo.
Larguei as malas no hotel e fui dar uma volta por ai, caminhando 3 quadras dei de cara com o GrandCentral, fui dar uma olhada e na saida do GrandCentral encontrei um BestBuy… fui sugado pra dentro… depois de passar algum tempo olhando os gadgets fui caminhando ate a 5 avenida, como o dia estava bom resolvi ir ate o empire states building. Chegando la enfrentei uam fila de quase 2 horas para conseguir subir no observatorio, mas valeu apena.
Quando consegui descer do empire states ja estava escrescendo (4:30 mais ou menos), resolvi voltar para o hotel tomar um banho, no caminho passei pelo Rockefeller Center (que tava lotadissimo), CompUSA e o NBC Experience Store.
De banho tomado fui ate o Times Square dar uma olhada. Achei que era uma esquina com outdoor como se ve nos filmes, mas ao vivo eh muito diferente, muito mais doque tinha imaginado.
Como ja estava ficando tarde e o sono batendo, resolvi voltar para o hotel, mas no caminho fui vendo as vitrines de natal da 5 avenida e como nao podia deixar de perder fui ate o AppleStore 5th Avenue 😀
No quart do hotel cai duro e dormi…

.os americanos tomam muito cafe
.os americanos nao sao tao gordos assim
.oque menos tem em NY eh americano
.tem satrbucks em quase todas as esquinas


Comments are closed.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!