where the streets have no name

iPhone Unlocked aka porta de tras do jesus foi violado

by on set.12, 2007, under apple, randomisc

iphone unlocked for free

A porta de tras do jesus(phone) foi violado pra valer.

Agora sim, 2 dias apos o SimFree ter lançado a sua versão comercial do unlock do iPhone via software, o grupo do iphone.devteam disponibilizou um unlock 100% opensource e free.
Neste link tem todos os passos e apps necessarios para o desbloqueio.

A noticia ta pipocando em todos os cantos, aparentemente o metodo funciona, mas esta em uma fase bastante beta, mas já é um bom começo. Conforme o Gizmodo o metodo foi testado e FUNCIONA! Agora é so esperar alguns dias pra aparecer um installer pra simplificar o processo.

Mais detalhes no update or die, Engadget e Gizmodo (o meu geek feed preferido)


1 Comment for this entry

  • drebes

    Em geral não tenho objeção alguma a desbloquear celular, aliás, recentemente saiu um programinha pros Nokias mais recentes, como os vendidos no Japão (ainda não desbloqueei o meu 702NKII porque me falta o cabo), mas com o iPhone eu fico com um pé atrás.

    Porque não me passa muita confiança fazer algo com o dispositivo que o fabricante não quer, principalmente quando esse dispositivo tem a chance de, sempre que é recarregado, “telefonar pra casa”. E se um software consegue destravar, não dá pra esperar que pra travar de novo seja muito mais difícil, né?

    Por outro lado, concordo contigo que o iPod Touch, pelas limitações, não fornece tanto “valor” quanto o iPhone. E por isso que resolvi por enquanto não comprar nem um nem outro. :)

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!